Prefeitura de Palmeira divulga cronograma da tradicional entrega de peixes
A distribuição dos peixes será da terça-feira (4) até a quinta-feira (6)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou nesta segunda-feira (3) o cronograma da entrega dos kits de alimentos tradicionais da Semana Santa. Hoje também foi feita a entrega das fichas. A distribuição dos peixes será iniciada a partir desta terça-feira (4) e se estenderá até a quinta-feira (6), mediante apresentação das fichas, conforme os dias e horários do cronograma.
A secretária de Assistência Social pediu a atenção da população quanto ao local de retirada dos produtores. “Peço que as pessoas observem com atenção o local de retirada do peixe, para que se dirija ao local correto. Outro ponto importante é que não há necessidade de ir para os locais fora do horário recomendado. Todos os que estiverem com a ficha receberão o peixe”, enfatizou a secretária Flávia Tavares.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância dos alimentos que são entregues à população na Semana Santa. “Muitos não têm como comprar o peixe, o arroz ou o leite de coco, tão tradicionais nesta época do ano. Desde 2017 não deixamos faltar esses produtos nas mesas das famílias palmeirenses, porque entendemos que este também é o nosso trabalho. É ajudar e fazer o bem sempre”, afirmou o prefeito.
CRONOGRAMA:
• TERÇA-FEIRA (4) –
A partir das 12h30LOCALIDADES
– Sebastiana Gaia, Eucalipto, Sonho Verde e Cerâmica (Local de entrega: Cozinha Comunitária).
– Jota Duarte (Local de entrega: Praça)
• QUARTA-FEIRA (5)
A partir das 8h
LOCALIDADES
– Aldeias – Mata da Cafurna, Coité, Monte Alegre
– Buenos Aires, Bonifácio, Cafundó e Tabacaria, Cedro, Monte Alto, Mata Verde, Criminoso, Barra de Bonifácio e Olho D’água do Bonifácio, Coruripe da Cal, Poço da Onça, Boa Vista, Lagoa do Caldeirão, Lages e Cabaceiro, Sítio Amaro, Lagoa da Tereza, Sítio Buzú, Boa Sorte, Caldeirão de Cima, Assentamento Tamanduá, Aldeia Pankachuri, Sítio Monte Alegre, Serra Bonita, Quadrado, Lagoa Funda, Lagoa do Rancho, Alto Vermelho Velho, Lagoa dos Veados, Lagoa do Mato dos Lopes (Local de entrega: Associação)
• QUARTA-FEIRA (5)
A partir das 13h
LOCALIDADES
– Aldeias: Jarras, Sítio Jarras, Fazenda Canto, Cafurna de Baixo, Boqueirão.
– Jardim Brasil, Subida do Cristo/Goiti, São Cristóvão (Local de entrega: Associação Jardim Brasil)
– Vila João XXIII e Valdeci da Mota (Local de entrega: Ginásio de Esporte da Escola Municipal José Sampaio)
-Xucurus e Padre Ludugero (Local de Entrega: Escola Municipal Irmã Bernadete)
– Vila Nova, Ribeira, Helenildo Ribeiro (Local de Entrega: Ginásio da Escola Municipal Nadir de Castro).
– Maçonaria e Tenório Cavalcante (Local de Entrega: Praça da Maçonaria)
– São Francisco, Paraíso e São Luiz e José Maia Costa (Salão Paroquial).
– Natércio Viana (Local de entrega: Associação)
– Graciliano Ramos e Vegas I e II (Local de entrega: Associação do bairro Graciliano Ramos).
– Instituto Luz da Vida, Fazenda Divina Misericórdia e Lar da Criança (Local de entrega: Aquaríus)
– Alto do Cruzeiro (Local de entrega: Salão Paroquial Dom Bosco)
– Cafurna e Centro (Local de entrega: Praça da Cafurna)
– Conjunto Brivaldo I
– Conjunto Brivaldo II
– Conjunto Edval Gaia
– Palmeira de Fora: Ladeira do Piolho, Jaime Soares, Lagoa Nova, Cohab (Local de entrega: Ginásio da Escola Municipal Douglas Apratto – 9h)– Palmeira de fora: Sebastião Ferreira (Local de entrega: Em frente à Escola Estadual Monsenhor Ribeiro – 10h)
• QUARTA-FEIRA (5) ZONA RURAL
A partir das 13h
– Riacho Fundo de Baixo, Alto Vermelho Novo, Riacho Santo, Xexeu, Lagoa do Canto, Sítio Luciana, Lagoa da Areia dos Marianos, Velha Ana, Ladeira Doce, Cigarra, Melão, Gravatassu, Bom Jardim, Sítio Macacos, Travessada, Serra da Boa Vista, Boa Vista, Candará, Cigarra, Serra da Mandioca, Serra do São José, Pau Sangue, Anun Novo, Anum Velho, Baixa da Pedra e Tatu.
• QUINTA-FEIRA (6) ZONA RURAL
A partir das 7h
LOCALIDADES
– Canafístula de Frei Damião (Por trás da igreja)
– Sementeira, Baixio, Algodãozinho, Caraíbas Dantas, Mandacaru de Cima, Batingas, Canafístula do Moreira, Moreira, Bem-te-vi, Funil, Mandacaru de Baixo, São José de Cima, Povoado Gavião, Gavião de Baixo, Boa Vista do Tomé, Vila São JoJoe Sítio São José dedVaixo.
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
