Semana Santa: Casal suspende atendimento ao público quinta (6) e sexta-feira (7)
Medidas seguem decisões do Governo do Estado, por meio do Decreto Número 86.020
A Diretoria da Casal informa que quinta (6) e sexta-feira (7) desta semana – Quinta-Feira Santa e Sexta-Feira da Paixão, respectivamente – serão pontos facultativos na empresa, em consonância com o Decreto Número 86.020, de 22 de dezembro de 2022, do Governo do Estado.
Assim, não haverá expediente nas áreas administrativas da Companhia e nem atendimento presencial ao público nos escritórios da empresa.
O cliente que precisar falar com a Casal pode ligar para o Call Center 0800 082 0195, que vai funcionar normalmente, das 7h às 19h. O mesmo número também está disponível pelo Whatsapp.
Já nos setores operacionais o expediente seguirá sem alterações conforme as escalas já determinadas por cada chefia, de modo a não prejudicar a prestação de serviços da empresa à população. Assim, o trabalho nas estações de captação, elevatórias e de tratamento de água ocorrerá normalmente.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
