Semana Santa: Casal suspende atendimento ao público quinta (6) e sexta-feira (7)
Medidas seguem decisões do Governo do Estado, por meio do Decreto Número 86.020
A Diretoria da Casal informa que quinta (6) e sexta-feira (7) desta semana – Quinta-Feira Santa e Sexta-Feira da Paixão, respectivamente – serão pontos facultativos na empresa, em consonância com o Decreto Número 86.020, de 22 de dezembro de 2022, do Governo do Estado.
Assim, não haverá expediente nas áreas administrativas da Companhia e nem atendimento presencial ao público nos escritórios da empresa.
O cliente que precisar falar com a Casal pode ligar para o Call Center 0800 082 0195, que vai funcionar normalmente, das 7h às 19h. O mesmo número também está disponível pelo Whatsapp.
Já nos setores operacionais o expediente seguirá sem alterações conforme as escalas já determinadas por cada chefia, de modo a não prejudicar a prestação de serviços da empresa à população. Assim, o trabalho nas estações de captação, elevatórias e de tratamento de água ocorrerá normalmente.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
