Mulher vai parar na UPA após ser agredida pelo companheiro no Bairro Alto do Cruzeiro neste domingo (09)
Autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa conforme a Lei Maria da Penha

Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo companheiro na noite deste domingo (09) no Bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e chegando ao local não encontrou as partes envolvidas. Mas, em seguida foi informada de que a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira.
Logo, a guarnição foi até a unidade hospitalar e constatou que a vítima tinha sido agredida e apresentava várias lesões pelo corpo. Ele estava recebendo atendimento médico.
Os policiais detiveram o autor que também se encontrava na UPA. Em seguida, a vítima foi liberada do atendimento médico e as partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes em Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa conforme a Lei Maria da Penha em desfavor do autor.
Últimas notícias

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
