Jovem cai da garupa de moto, fica caída as margens da AL-115 e condutor foge sem prestar socorro
Vítima apresentava escoriações pelo corpo e um hematoma na região da cabeça
Uma jovem foi encontrada caídas às margens da AL-115 no Povoado Santo Antônio na zona rural de Palmeira dos Índios na noite deste domingo (09) após cair da garupa de uma moto.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, a vítima apresentava escoriações pelo corpo e um hematoma na região da cabeça.
A vítima não portava documentos de identificação, assim como não chegou nenhum familiar para ajudar na identificação.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) prestou socorro à vítima e a conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
A testemunha relatou que trafegava pela rodovia quando avistou a vítima já caída. No local, populares informaram que ela teria caído da garupa após o veículo passar em alta velocidade por uma lombada. Em seguida o condutor teria se evadido do local.
Últimas notícias
Entregas de obras marcam agenda de Arthur Lira em São Miguel dos Campos
Arapiraca lança app para acompanhar ações ambientais nas escolas
Procurador-geral do MPAL celebra recondução com missa e visita ao museu
Morte de Ayrton Senna completa 32 anos; relembre detalhes
Bolsonaro é internado para cirurgia no ombro em hospital de Brasília
Acidente com ônibus com estudantes é registrado entre cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
