Mesmo com chuva, fiéis assistem ao último dia do espetáculo Jesus Rei dos Judeus em Palmeira
O espetáculo de 1 hora e 40 minutos de duração emocionou o público
Mesmo com muita chuva, os palmeirenses prestigiaram o último dia de apresentação da 20ª edição do espetáculo Jesus Rei dos Judeus, a Paixão de Cristo. Promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios e produzido pela Companhia Mestres da Graça e Humana Cena Produções, o espetáculo levou milhares de pessoas aos pés do Cristo do Goití nas três noites do evento.
Além da encenação, houve apresentações religiosas, interpretadas por artistas locais. A prefeitura disponibilizou transporte grátis e uma grande equipe de logística, a fim de garantir a segurança de todos. O espetáculo de 1 hora e 40 minutos de duração emocionou o público presente com a maior história de amor da humanidade, onde contou com novos figurinos e 100 pessoas no elenco, entre atores, direção e produção.
Este ano, a peça teatral estava cheia de novidades: Cícero Santos, que faz o Jesus, foi o primeiro ator a interpretar este papel, em 2003, permaneceu até 2010 e este ano voltou ao papel. Maria foi vivida pela indígena Jaracinã Celestino, que também já fez parte da Paixão em anos anteriores e foi a Maria de 2007.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos que prestigiaram o evento, aos atores, produção e equipes de trabalho. “Com muita alegria, encerramos mais um ano da Semana Santa, trazendo este espetáculo belíssimo, aos pés do nosso Cristo, na Serra do Goití. Agradeço às equipes que trabalharam, de segurança pública, viária e equipes de Saúde. Aos nossos espectadores, que até com chuva foram prestigiar a maior história de amor da humanidade, muito obrigado. É tempo de graça e renovação. Desejo uma Páscoa de muita paz para todos nos”, disse Júlio Cezar.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
