Mesmo com chuva, fiéis assistem ao último dia do espetáculo Jesus Rei dos Judeus em Palmeira
O espetáculo de 1 hora e 40 minutos de duração emocionou o público
Mesmo com muita chuva, os palmeirenses prestigiaram o último dia de apresentação da 20ª edição do espetáculo Jesus Rei dos Judeus, a Paixão de Cristo. Promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios e produzido pela Companhia Mestres da Graça e Humana Cena Produções, o espetáculo levou milhares de pessoas aos pés do Cristo do Goití nas três noites do evento.
Além da encenação, houve apresentações religiosas, interpretadas por artistas locais. A prefeitura disponibilizou transporte grátis e uma grande equipe de logística, a fim de garantir a segurança de todos. O espetáculo de 1 hora e 40 minutos de duração emocionou o público presente com a maior história de amor da humanidade, onde contou com novos figurinos e 100 pessoas no elenco, entre atores, direção e produção.
Este ano, a peça teatral estava cheia de novidades: Cícero Santos, que faz o Jesus, foi o primeiro ator a interpretar este papel, em 2003, permaneceu até 2010 e este ano voltou ao papel. Maria foi vivida pela indígena Jaracinã Celestino, que também já fez parte da Paixão em anos anteriores e foi a Maria de 2007.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos que prestigiaram o evento, aos atores, produção e equipes de trabalho. “Com muita alegria, encerramos mais um ano da Semana Santa, trazendo este espetáculo belíssimo, aos pés do nosso Cristo, na Serra do Goití. Agradeço às equipes que trabalharam, de segurança pública, viária e equipes de Saúde. Aos nossos espectadores, que até com chuva foram prestigiar a maior história de amor da humanidade, muito obrigado. É tempo de graça e renovação. Desejo uma Páscoa de muita paz para todos nos”, disse Júlio Cezar.
Últimas notícias
Cerca de 50 milhões de pessoas ainda têm dinheiro esquecido nos bancos; veja como buscar os recursos
O que se sabe sobre a prisão de piloto em SP acusado de manter rede de abuso sexual infantil
Seduc abre matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Operação da PF apura desmatamento e degradação ambiental em área histórica da Serra da Barriga
Arapiraca investe no ecoturismo e na educação ambiental
CarnaJapa 2026 promete agitar as noites de Japaratinga com blocos, música e cultura
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
