Movimentação política coloca ex-deputado Val Gaia como preferido de Julio Cesar em Palmeira
Movimentação política coloca ex-deputado Val Gaia como preferido do imperador em Palmeira Em Brasília, prefeito Julio Cezar coloca ex-deputado 'debaixo do braço' como provável nome para 2024

Direto de Brasília, o prefeito de de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB), parece que tem um novo nome na disputa pela Prefeitura em 2024. O ex-deputado estadual Edival Gaia, o Val Gaia (ainda no PP), parece ser a bola da vez na aposta das eleições vindouras.
Gaia e JC estão na capital federal deliberando alguns assuntos pertinentes ao município xucuru-kariri sobre a questão indígena da cidade. Porém, o que chama atenção nos corredores da Terra do Poder é que os dois aliados andam juntos, registrando até o momento, e demonstrando um alinhamento político que pode transcender numa verdadeira aliança ainda maior para o próximo ano.
Em terras de xucurus-kariris, a eleição de 2024 promete capítulos e mais capítulos de uma 'briga' política que ainda está indefinida. Afinal, o prefeito bate a cabeça - no bom sentido - para definir quem será o sucessor na cadeira dele que é tão almejada.
Entre os nomes públicos na briga pela Prefeitura palmeirense, sabe-se da enfermeira Mosabelle Ribeiro (Republicanos); da ex-deputado estadual Ângela Garrote (PP); e, no meio de JC, o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Raimundo Júnior, o Roninha (PSL), além da vereadora Sheila Duarte (PT) e Cristiano Ramos (PDT) - atual secretário municipal de Educação.Tudo isso, até então é o que se desenha no momento! Mas, agora, aparece também o nome do ex-deputado Val Gaia que entrou 'debaixo do braço' de Júlio Cezar como provável nome para o pleito de 2024.
Afinal, o hoje o "Imperador" sabe que deve muito à família Gaia pela sua carreira meteórica, desde os tempos de locutor da Palmeira FM, onde deu início na sua vida pública, até chegar a ser prefeito da terceira maior cidade de Alagoas.
Veremos o resultado de tudo isso mais à frente.
Últimas notícias

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
