Time de futsal feminino de Palmeira dos Índios participará de torneio em junho
O time Princesas do Sertão pede apoio à população e empresários para ajuda de custo
O time de futsal feminino Princesas do Sertão irá participar do Torneio de Futsal Feminino “Vanildo Alves” no mês de junho, em Palmeira dos Índios.
A primeira edição do torneio aconteceu no ano passado e contou com a participação de nove equipes de todo o estado alagoano, mas esse ano o número será reduzido. As inscrições para os times interessados vão abrir em breve.
A equipe veio a público pedir apoio à população e a empresas para ajuda de custo e materiais como uniforme, alimentação e transporte para outros campeonatos. “Deixamos aqui também o convite mais uma vez pedindo o apoio das pessoas, não só da torcida como de colaboradores que possam ajudar nosso time de diversas maneiras. Nem sempre só com dinheiro a gente pode ajudar, a gente ajuda de várias formas.” A esportista, Jéssica Vieira, faz apelo para que as pessoas incentivem o esporte feminino.

Jéssica também é organizadora do torneio Vanildo Alves, que é uma homenagem ao seu pai, vítima de covid-19 em 2021. A segunda edição do torneio está programa para acontecer no dia 4 de junho em Palmeiras dos Índios.
“O time está animado, ano passado conseguimos chegar as semifinal, foi nosso primeiro torneio realizado aqui em Palmeira dos Índios. Nosso time é um time novo, começamos também no ano passado e essa pequena caminhada vem nos garantindo algumas vitórias.” Comentou Jéssica
Últimas notícias
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
