Time de futsal feminino de Palmeira dos Índios participará de torneio em junho
O time Princesas do Sertão pede apoio à população e empresários para ajuda de custo
O time de futsal feminino Princesas do Sertão irá participar do Torneio de Futsal Feminino “Vanildo Alves” no mês de junho, em Palmeira dos Índios.
A primeira edição do torneio aconteceu no ano passado e contou com a participação de nove equipes de todo o estado alagoano, mas esse ano o número será reduzido. As inscrições para os times interessados vão abrir em breve.
A equipe veio a público pedir apoio à população e a empresas para ajuda de custo e materiais como uniforme, alimentação e transporte para outros campeonatos. “Deixamos aqui também o convite mais uma vez pedindo o apoio das pessoas, não só da torcida como de colaboradores que possam ajudar nosso time de diversas maneiras. Nem sempre só com dinheiro a gente pode ajudar, a gente ajuda de várias formas.” A esportista, Jéssica Vieira, faz apelo para que as pessoas incentivem o esporte feminino.

Jéssica também é organizadora do torneio Vanildo Alves, que é uma homenagem ao seu pai, vítima de covid-19 em 2021. A segunda edição do torneio está programa para acontecer no dia 4 de junho em Palmeiras dos Índios.
“O time está animado, ano passado conseguimos chegar as semifinal, foi nosso primeiro torneio realizado aqui em Palmeira dos Índios. Nosso time é um time novo, começamos também no ano passado e essa pequena caminhada vem nos garantindo algumas vitórias.” Comentou Jéssica
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
