Individuo com várias passagens pela policia é preso após apresentar nome falso durante abordagem no Bairro Alto do Cruzeiro
Indivíduo tinha várias passagens por tráfico e estava no regime semiaberto
Um homem de 26 anos foi preso após apresentar um nome falso durante uma abordagem policial no Bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios na noite desta quarta-feira (12).
A Polícia militar foi informada por populares que no Bairro Alto do Cruzeiro tinha uma pessoa estranha, então a guarnição se deslocou para o local e visualizou o indivíduo suspeito.
Foi realizada a abordagem e ao ser perguntado sobre so documentos o abordado passou um nome falso, então ele foi encaminhado à delegacia para ser feito uma consulta.
Na delegacia foi verificado que o indivíduo tinha várias passagens por tráfico e estava no regime semiaberto. Por ter passado um nome falso foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e logo depois foi liberado.
Últimas notícias
Justiça cassa mandatos do prefeito e vice do Passo de Camaragibe
Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos e feridos na AL-424
Palanque de Flávio Bolsonaro em Alagoas deve ter apenas candidatos ao Senado
Fleming deve herdar votos da esquerda na disputa pelo Senado em Alagoas
Justiça Federal aceita denúncia contra Braskem por desastre em Maceió
Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
