Prefeitura realizará reunião para debater segurança nas escolas de Palmeira dos Índios
A Lei prevê o uso de segurança armada e videomonitoramento nas escolas públicas da cidade
A primeira Lei Municipal de Segurança nas Escolas, enviada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios à Câmara de Vereadores, foi aprovada nesta quarta-feira (12). A Lei prevê o uso de segurança armada e videomonitoramento nas escolas públicas da cidade, além de cercas elétricas e outros dispositivos.
A prefeitura realizará uma reunião nesta sexta-feira (14), às 10h, no auditório do Cesmac, para debater o tema com representantes de escolas, creches e universidades públicas e privadas, forças de sgurança, OAB, Conselho Tutelar, igrejas e toda a sociedade civil organizado do município.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste momento para Palmeira. “O nosso objetivo é criar uma rede de proteção e vigilância para evitar a violência contra os alunos e funcionários de todas as escolas do município de Palmeira dos Índios. É muito importante que todos estejam presentes nesta reunião”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
TJAL derruba liminar e libera posse de Otávio Lessa na presidência da Arsal
Filha de Lucas Rangel completa 1 ano e encanta ao entender comandos em inglês
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
