Homem é preso pela PRF por adulteração de veículo e receptação em Belém
A motocicleta e o homem foram encaminhados ao CISP de Palmeira dos Índios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã de quarta-feira (12), por receptação, ato de adquirir algo que saiba que é um produto de crime, e adulteração de veículo. O caso aconteceu no km 162 da BR-316, no município de Belém.
Por volta das 09h50 uma equipe avistou uma motocicleta, sem placa, estacionada num posto de combustível no povoado Chã de Belém, efetuando abordagem e identificando o proprietário.
Ao realizar os procedimentos de checagem dos elementos de identificação da motocicleta, foram constatados indícios de adulteração.
Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados ao CISP de Palmeira dos Índios para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
