Prefeitura de Palmeira anuncia medidas de segurança para todas as escolas do município
Uma das ações é a criação da Ronda Escolar Anjos da Guarda

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar lança hoje, sexta-feira, um pacote de ações para garantir mais segurança em todas as unidades de ensino do município. A ação faz parte do Programa de Segurança nas Escolas, Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal na última quarta-feira (12), que tem como objetivo garantir a segurança dos alunos e profissionais da educação.
Entre as determinações que serão anunciadas hoje pelo prefeito, está a criação da Ronda Escolar Anjos da Guarda, que terá inicio na próxima segunda-feira (17). Três viaturas com guarnições da Guarda Civil Municipal ficarão à disposição das escolas durante todo o período letivo. A Ronda Escolar Anjos da Guarda contará também com o apoio das polícias Militar e Civil.
O Projeto de Lei torna obrigatório o serviço de segurança e vigilância armada em algumas escolas. Os estabelecimentos de ensino também terão que instalar detector de metal. Essa instalação deverá acontecer gradualmente, em todas as escolas da cidade de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
