Criminosos roubam motocicleta de jovem na zona rural de Igaci na noite desta quinta (13)
Os indivíduos foragiram sentido Arapiraca levando a motocicleta da vítima

Um jovem de 20 anos teve a motocicleta roubada nas proximidades do Povoado Jacaré, na zona rural da cidade de Igaci, na noite desta quinta-feira (13).
A Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi abordada pela vítima que relatou que transitava na rodovia AL-115 quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda XREW de cor preta e sem placa que anunciaram o assalto.
Os indivíduos foragiram sentido Arapiraca levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG 160 Titan, modelo 2016, de cor branca e placa QLE 1190-AL.
A guarnição efetuou rondas na área, porém os autores não foram localizados. Feito o alerta geral para as guarnições de serviço, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
