Atletas de Palmeira dos índios participaram de campeonato de judô
A competição aconteceu no ultimo sábado (15) em Maceió

Alunos da academia do Jô participaram do campeonato Copa Rosa Mística de Judô no último sábado (15), em Maceió, capital alagoana. Dez atletas representaram Palmeira dos Índios entre festival e categorias.
“Nós tivemos um resultado muito bom com os alunos e a gente está dando início do conhecimento sobre o judô”, disse o Sensei Leandro sobre o rendimento dos atletas palmeirenses.
A Prefeitura de Palmeira apoiou os atletas e doou o transporte para que a equipe fosse até Maceió participar do campeonato. O Sensei pede apoio às empresas locais para que os atletas, pois outros campeonatos já estão previstos para esse ano. O próximo acontecerá também em Maceió, no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no dia 22 de abril. Além das copas em Aracajú (SE), Caruaru (PE) e Fortaleza (CE). “A empresa que tiver interesse de conhecer o CT (Centro de Treinamento) pode vir trazer o apoio que o esporte amador precisa muito”, explicou Leandro.
A academia fica localizada na Rua Antônio Matias, no Centro, e oferece aulas experimentais para crianças e adultos.
Últimas notícias

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa

Câmeras flagram momento em que motociclista é atropelado e arrastado por caminhão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
