Homem é morto na porta de casa e tem pertences roubados por assassinos
Vítima respondia por crimes de receptação e homicídio qualificado

Um homem de 27 anos, identificado como Carlos Alberto Tavares da Silva, conhecido como Tônico, foi morto a tiros nesta segunda-feira, 24, no povoado Gavião, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do registro da ocorrência, uma guarnição da rádio patrulha do 10º BPM esteve no local indicado e conversou com a irmã da vítima, que testemunhou o crime.
A mulher contou que três homens chegaram em um carro gol prata, de placa não anotada, com armas nas mãos. Eles desceram do veículo e executaram a vítima na frente da residência da família.
Após o ato criminoso, os indivíduos ainda recolheram três celulares, perfumes e bebidas pertencentes à vítima. Além disto, duas motocicletas que estavam na casa foram levadas, uma CG Titan 160 e uma XRE sem placa, foram levadas pelos bandidos, que fugiram e ainda não foram localizados.
Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o Alagoas24Horas verificou que a vítima possuía passagem pelos crimes de receptação e homicídio qualificado. O último crime foi cometido em Arapiraca, em janeiro de 2019, e deixou também uma criança de 12 anos ferida.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas ao local para realização dos procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado e esclarecidos a autoria e motivação para o crime.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
