Homem é morto na porta de casa e tem pertences roubados por assassinos
Vítima respondia por crimes de receptação e homicídio qualificado
Um homem de 27 anos, identificado como Carlos Alberto Tavares da Silva, conhecido como Tônico, foi morto a tiros nesta segunda-feira, 24, no povoado Gavião, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do registro da ocorrência, uma guarnição da rádio patrulha do 10º BPM esteve no local indicado e conversou com a irmã da vítima, que testemunhou o crime.
A mulher contou que três homens chegaram em um carro gol prata, de placa não anotada, com armas nas mãos. Eles desceram do veículo e executaram a vítima na frente da residência da família.
Após o ato criminoso, os indivíduos ainda recolheram três celulares, perfumes e bebidas pertencentes à vítima. Além disto, duas motocicletas que estavam na casa foram levadas, uma CG Titan 160 e uma XRE sem placa, foram levadas pelos bandidos, que fugiram e ainda não foram localizados.
Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o Alagoas24Horas verificou que a vítima possuía passagem pelos crimes de receptação e homicídio qualificado. O último crime foi cometido em Arapiraca, em janeiro de 2019, e deixou também uma criança de 12 anos ferida.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas ao local para realização dos procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado e esclarecidos a autoria e motivação para o crime.
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
