Avó do cantor Thiaguinho é natural de Palmeira dos Índios; cantor lembrou as raízes após show em Maceió
No show realizado na capital, Thiaguinho compartilhou com os fãs que a matriarca tem raízes em Palmeira dos Índios
O cantor Thiaguinho aproveitou o dia de folga, nesse domingo (23), em São Miguel dos Milagres, Alagoas, após show realizado em Maceió, no sábado (22).
O artista escolheu as belezas de Milagres para descansar com familiares e amigos. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou o momento e elogiou o lugar.
Em uma das imagens, o cantor filmou o ambiente onde estava hospedado, com um lindo mar ao fundo. Em outra imagem, ele aparece tomando um drink de dar água na boca. "Mereço?", brincou o artista.
Na legenda, ele ainda ressaltou que estava aproveitando a terra de sua avó. No show realizado na capital, Thiaguinho compartilhou com os fãs que a matriarca tem raízes em Palmeira dos Índios, cidade alagoana.
"Honrando o sangue alagoano da minha avó Aurora", disse o cantor enquanto aproveitava a folga no litoral alagoano.
Últimas notícias
Roubo de carga de R$ 22 mil em van leva à prisão de dois suspeitos em Maceió
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Polícia apreende 535 gramas de maconha em residência abandonada em Arapiraca
Barbeiro morre após moto colidir com cavalo na BR-104, em Ibateguara
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
