Médica é ameaçada por homem em Unidade Básica de Saúde de Cacimbinhas
Autor só não conseguiu pegar a vítima por que populares interferiram
Uma médica de 43 anos foi ameaçada por um homem na Unidade Básica de Saúde (UBS) Genésio Teodoro de Menezes na cidade de Cacimbinhas na noite desta quarta-feira (27).
A Polícia Militar foi procurada pela médica que estava em atendimento a gestantes na UBS informando que um senhor teria chegado falando alto e que quando a médica pediu para que ele falasse mais baixo pois estava atrapalhando o atendimento, o autor disse que não faria e inclusive falando palavras de baixo calão.
A médica resolveu sair da unidade e o autor foi atrás dela em tom de ameaça, só não conseguiu pegar a vítima por que populares interferiram. Diante da denúncia, a guarnição, junto com a equipe de plantão da Polícia Civil saiu a procura do autor, onde foi localizado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Dupla é presa com crack e revólver durante ação policial em Matriz de Camaragibe
Vereador é apontado como autor de ameaças após desentendimento no trânsito em Maragogi
Homem é autuado com onze aves silvestres mantidas em cativeiro em Joaquim Gomes
Sete casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e Região em 24h
Mulher se tranca no banheiro para se proteger de agressões do marido em Arapiraca
Suspeito morre após passar mal durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
