Médica é ameaçada por homem em Unidade Básica de Saúde de Cacimbinhas
Autor só não conseguiu pegar a vítima por que populares interferiram
Uma médica de 43 anos foi ameaçada por um homem na Unidade Básica de Saúde (UBS) Genésio Teodoro de Menezes na cidade de Cacimbinhas na noite desta quarta-feira (27).
A Polícia Militar foi procurada pela médica que estava em atendimento a gestantes na UBS informando que um senhor teria chegado falando alto e que quando a médica pediu para que ele falasse mais baixo pois estava atrapalhando o atendimento, o autor disse que não faria e inclusive falando palavras de baixo calão.
A médica resolveu sair da unidade e o autor foi atrás dela em tom de ameaça, só não conseguiu pegar a vítima por que populares interferiram. Diante da denúncia, a guarnição, junto com a equipe de plantão da Polícia Civil saiu a procura do autor, onde foi localizado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
