Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Estrela de Alagoas
Dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos

Um homem foi morto a tiros de arma de fogo no centro da cidade de Estrela de Alagoas na tarde desta última quinta-feira (27).
A Polícia Militar da cidade foi informada pela população a respeito de um homicídio. Chegando ao local, foi constatado o fato. Segundo as informações repassadas, dois indivíduos chegaram em uma moto na residência da vítima e perguntaram se ele queria comprar uma moto e já foram efetuando vários disparos contra a vítima, que veio a entrar em óbito já no local.
Os criminosos tomaram destino desconhecido após o ato. Foram feitas rondas na região, mas a policia não conseguiu encontrar os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para efetuar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
