Homem assalta lanchonete com peixeira em Palmeira dos Índios
Sujeito foi preso momentos depois do crime
Um estabelecimento comercial de lanches foi roubado na noite deste domingo (30), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Um dos envolvidos foi preso.
De acordo com o relatório da polícia, um homem de 33 anos chegou ao local pedindo comida e em seguida, anunciou se tratar de um assalto. O sujeito estava armado com uma peixeira e ameaçou um funcionário com a faca em seu pescoço.
Um outro envolvido participou do crime e foi o responsável por levar uma caixa de som, dois celulares e R$50 em dinheiro.
A polícia foi acionada e com a ajuda da população conseguiram prender o homem que entrou no local com a peixeira. Não há informações sobre o paradeiro do segundo participante ou se ele teria sido preso.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
