Simaria proíbe entrada de parentes em mansão luxuosa e imagens chocam
A residência é avaliada em R$ 2,9 milhões.
Simaria se tornou uma das celebridades mais admiradas do país por conta de sua carreira artística na música. A cantora, que começou no sertanejo ao lado da irmã, Simone Mendes, também causa grande repercussão em suas redes sociais quando o assunto é vida pessoal.
Em seus perfis oficiais na web são quase 30 milhões de fãs apenas em um das contas que mantém. Além disso, a artista baiana, natural da cidade de Uibaí, também dá o que falar quando aparece em premiações e outros eventos musicais.
Simaria decidiu seguir caminho diferente depois que terminou a dupla com a irmã, Simone. Para manter sua privacidade após enfrentar o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig e problemas com a sua saúde mental, a moça chegou a proibir a entrada de familiares na mansão em mora em São Paulo.
Por meio de fotos e vídeos divulgados para os admiradores, a famosa mostra detalhes do casarão e impressiona pela luxuosidade do local. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, a residência é avaliada em R$ 2,9 milhões.
Parentes da sertaneja só podem ver o local através da internet. Simone, por sua vez, se manifestou em uma postagem do jornalista para opinar a respeito da decisão tomada pela ex-colega de palco. Até mesmo Dona Mara, mãe das ex-Coleguinha, teria sido vetada da casa.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
