Nasce filho do Prefeito Julio Cesar na madrugada desta terça-feira (9)
O anúncio da chegada do bebê foi feito pelo gestor nas redes sociais
Nasceu na madrugada desta terça-feira (9), o segundo filho do Prefeito Julio Cesar fruto da relação com a Dr. Karla Cavalcante.
O anúncio da chegada do bebê foi feito pelo gestor nas redes sociais. Ele compartilhou uma foto do recém-nascido na sala de parto.
“Olá pessoal, cheguei nesta madrugada e meu nome é Júlio Cezar Filho. Que Deus te abençoe hoje e sempre, proteja e ilumine sua caminhada neste mundo meu filho. Eu e Karla também agradecemos todas as mensagens de apoio e orações durante o decorrer da maternidade. Você nasceu em Maio, o mês mais especial do ano, o mês de Maria, portanto Nossa Senhora estará sempre presente em tua vida, assim como, na vida de suas irmãzinhas, Maria Amélia, Isadora Maria e Maria Júlia. Deus te abençoe!” publicou.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
