Prefeitura abre sindicância para apurar denúncia de espancamento em creche de Palmeira
Espancamento de uma criança teria acontecido nesta terça-feira (9)

Nota de Esclarecimento:
O prefeito Júlio Cezar informa à população que determinou a abertura de sindicância para apurar uma denúncia de espancamento de uma criança, que teria acontecido nesta terça-feira (9), em um Centro de Educação Infantil da rede municipal de ensino público de Palmeira dos Índios.
Em nota, o prefeito destacou que não apoia qualquer tipo de violência, muito menos contra crianças, e que já acionou a Corregedoria do município para a tomada de decisões. Todos os fatos que envolvem este caso serão analisados e investigados com amplo direito ao contrário.
As consequências e responsabilidades serão atribuídas aos possíveis responsáveis pela agressão, mediante comprovação do fato. Na ocasião, o prefeito ainda se solidarizou com a família e assegurou rigor na apuração deste caso.
Últimas notícias

Após quatro anos, acusado de estuprar adolescente é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas

Turismo de luxo alagoano é promovido na ILTM Latin América, em São Paulo

Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
![[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene](https://img.7segundos.com.br/GNNfvNzcUJKmmp4Hs-6L0jQkuXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/5867fd61-2207-4869-9825-860cf7383248.jpg)
[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene

Fraude no INSS: saiba se houve descontos indevidos nos seus benefícios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
