Com apoio apoio da Prefeitura de Palmeira Equatorial encerra mutirão nesta quinta (11)
A ação, iniciada na terça-feira (9), na Praça São Pedro, integra o Programa E+ Comunidade

Com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, a Equatorial Alagoas encerra nesta quinta-feira (11) o mutirão Pelo Cliente Todo Dia. A ação, iniciada na terça-feira (9), na Praça São Pedro, integra o Programa E+ Comunidade, por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Nesta quarta-feira (10), representantes da Distribuidora de Energia e secretários municipais se reuniram para reforçar a parceria entre a empresa e a gestão municipal, em nome do prefeito Júlio Cezar.
Alguns serviços como cadastro de famílias na Tarifa Social de Energia, negociação de débitos e troca de lâmpadas antigas por novas estão sendo ofertados à população palmeirense. “Estamos reforçando a nossa parceria com o município de Palmeira dos Índios. Cerca de 500 mil famílias, em Alagoas, já têm acesso à Tarifa Social, mas outras 290 mil ainda não fizeram a adesão. Agradeço a parceria do prefeito Júlio Cezar e todos os que fazem a prefeitura, pois isso é muito importante para que a população seja bem atendida e receba os nossos serviços com a melhor qualidade possível”, disse o consultor comercial da Equatorial George Oliveira.
A secretária de Assistência Social destacou a importância dos serviços para a população. “Muita gente ainda não sabe, mas a Equatorial trouxe para Palmeira o serviço do Programa Tarifa Social a pedido do prefeito Júlio Cezar. Com isso, quem ganha até meio salário mínimo pode solicitar a adesão ao Programa, que oferece até 65% de descontos nas contas de luz. É um momento muito importante para a cidade, pois ainda tem muita gente fora desse serviço. Mas ainda dá tempo de ir à Praça São Pedro nesta quinta e participar do mutirão”, orientou Sheila Duarte.
Últimas notícias

Governo de Alagoas entrega 78ª Creche Cria em Feliz Deserto

Carro capota após condutor perder controle direcional em Poço das Trincheiras

Uma das vítimas de acidente na BR-316, em Palmeira, é irmã de policiais militares

PL garante proteção integral para crianças e adolescentes órfãos do feminicídio em Maceió

Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'

Procon Maceió divulga pesquisa com variação de preços da cesta básica em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
