Prefeitura vai apoiar campanha para aquecer vendas no comércio palmeirense
Campanha “Palmeira Premiada" foi criado em 2021 após a pandemia do coronavírus

Com objetivo de estimular o comércio local e fomentar a economia, a Prefeitura de Palmeira dos Índios firmou uma parceria com as entidades empresariais locais, nesta ação representadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para apoiar pela segunda vez a Campanha “Palmeira Premiada”. A campanha apoiará os lojistas e comerciantes em geral, de maio até agosto, para estimular o aumento das vendas e incentivar o consumidor a comprar nos estabelecimentos comercias da cidade, principalmente nas datas comemorativas.
A campanha Palmeira Premiada foi desenvolvida em 2021, quando o vírus da Covid-19 começou a perder força, como estratégia para estimular o consumo consciente, trazer de volta o consumidor para as compras presenciais, com apoio à classe empresarial, que se ressentia de perdas geradas pela mudança de hábito nas compras, boa parte feita pela internet. “Queríamos passar o sentimento de que o cidadão já poderia sair às ruas, fazer suas compras nas lojas físicas e ter contato com o vendedor, com a possibilidade de tocar o objeto, experimentar e sentir. Tudo o que a frieza de uma tela de computador não proporciona”, explicou o presidente da CDL Júlio Perminio.
Permínio ainda comentou que a primeira edição da Palmeira Premiada foi um grande sucesso e promoveu aumento nas vendas locais. “Após uma avaliação feita com os comerciantes que participaram da primeira Campanha, percebemos um aumento de mais de 80% nas vendas.”afirmou.
A campanha terá início no domingo (14) durante a Festa das Mães, promovida pela prefeitura, e contará com sorteio para quem comprar o presente da rainha do lar no comércio local. O encerramento será durante o Festival de Inverno (FIPI), em agosto. “A campanha mostra que ao comprar na cidade o consumidor contribui para geração de renda e o aumento do número de empregos no comércio, assim como a prefeitura retribui ao cidadão, na forma de obras e melhorias na cidade, com os tributos gerados em cada compra. Isso promove qualidade vida e desenvolvimento”, comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico Cléa Carvalho.
As duas versões da campanha foi idealizada pelo prefeito Júlio Cezar.“Não medimos esforços para promover iniciativas que estimulem o consumo consciente na cidade. Este objetivo foi cumprido na primeira versão da Campanha Palmeira Premiada, tanto que pedimos à CDL uma nova edição para este ano. Comprem no comércio da nossa cidade e promovam o nosso comércio pois, desta forma, aquecemos as vendas, geramos empregos e renda e fomentamos a economia”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
