Prefeitura realiza VI Corrida Pedestre e Torneio de Futebol em Palmeira dos Índios
O evento contou com a participação de 300 atletas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou neste domingo (14) a VI Corrida Pedestre do Bairro da Ribeira. O evento contou com a participação de 300 atletas, que foram premiados com medalhas e os primeiros colocados receberam troféus. O evento, coordenado pelo atleta Maurício Maranduba, é uma tradição no município.

Imagem: Assessoria
Também, neste domingo, aconteceu o I Torneio de Futebol do Dia das Mães do Bairro Vila Nova, que teve a participação de 4 equipes e envolveu 120 atletas. “Este Torneio foi organizado pelos dirigentes dos times, em homenagem às mães daquela comunidade. Os dois eventos contaram com total apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Esporte e do prefeito Júlio Cezar. Estimular o esporte é uma das nossas prioridades”, disse o secretário municipal de Esporte Flávio Targino.

Imagem: Assessoria
Na ocasião, estiveram presentes nos dois eventos esportivos os secretários de Esportes Flávio Targino e de Defesa Civil Lucas Tavares.
Últimas notícias
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Ministério da Saúde reforça chamamento para vacina contra o sarampo
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
