Prefeitura realiza VI Corrida Pedestre e Torneio de Futebol em Palmeira dos Índios
O evento contou com a participação de 300 atletas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou neste domingo (14) a VI Corrida Pedestre do Bairro da Ribeira. O evento contou com a participação de 300 atletas, que foram premiados com medalhas e os primeiros colocados receberam troféus. O evento, coordenado pelo atleta Maurício Maranduba, é uma tradição no município.
Também, neste domingo, aconteceu o I Torneio de Futebol do Dia das Mães do Bairro Vila Nova, que teve a participação de 4 equipes e envolveu 120 atletas. “Este Torneio foi organizado pelos dirigentes dos times, em homenagem às mães daquela comunidade. Os dois eventos contaram com total apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Esporte e do prefeito Júlio Cezar. Estimular o esporte é uma das nossas prioridades”, disse o secretário municipal de Esporte Flávio Targino.
Na ocasião, estiveram presentes nos dois eventos esportivos os secretários de Esportes Flávio Targino e de Defesa Civil Lucas Tavares.
Últimas notícias
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeo de Marina JHC no Hospital da Cidade supera 1 milhão de views
Cibele Moura celebra projeto que garante autonomia escolar na progressão parcial
Girau do Ponciano lança programação oficial do 4º Festival da Liberdade e Juventude
Dois homens ficam feridos após moto cair em barreira em Joaquim Gomes
Modelo que tatuou Vini Jr é alvo de fãs de Virginia e se arrepende
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
