Estádio Juca Sampaio receberá o time ASA para temporada de treinos
O prefeito Júlio Cezar autorizou o apoio ao time alvinegro a se preparar no campo palmeirense
O Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, receberá mais uma vez a equipe do ASA de Arapiraca para uma temporada de treinos. O prefeito Júlio Cezar autorizou o apoio ao time alvinegro, que continuará nesta sexta-feira (19) os preparativos para a Série D do Campeonato Brasileiro, que está em andamento, no campo palmeirense. O ASA enfrentará o Cruzeiro no sábado (20), em Arapiraca, às 17h, no Coaracy da Mata, no clássico alagoano pela Série D.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a rivalidade entre o CSE e o ASA fica apenas dentro de campo. “Fora do campo as duas cidades são irmãs, temos muito carinho pela diretoria do clube, pelo prefeito Luciano Barbosa e dou boas-vindas à equipe. Palmeira tem um povo hospitaleiro e vamos receber o time de portas abertas, da mesma forma que, tenho certeza, seremos recebidos em Arapiraca se precisarmos”, disse o prefeito.
E continuou. “Desejamos muita sorte ao ASA, que é um grande clube e, se Deus quiser, no próximo ano também estaremos com o nosso tricolor na Série D. O secretário de Esporte Flávio Targino e o presidente Barbosa, do CSE, estão cuidando de tudo para apoiar a equipe arapiraquense. Não há rivalidade entre ASA e CSE fora de campo porque temos muito respeito, amizade e carinho pelo povo arapiraquense”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
