Prefeitura e Diocese de Palmeira fazem últimos ajustes na logística da "Romaria de Frei Damião"
A Ação contará com a participação de diversas equipes de voluntários
A Prefeitura de Palmeira dos Índios e representantes da paróquia de São Vicente de Paulo se reuniram nesta quarta-feira (17), para os últimos ajustes na logística das Santas Missões Populares, também conhecida como “Romaria de Frei Damião”, que será realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho, no distrito de Canafístula de Frei Damião.
A Ação contará com a participação de diversas equipes de voluntários. Durante a reunião foram alinhadas diversas atividades que serão realizadas durante as Santas Missões, incluindo missas, louvores, terços e discussões sobre a vida de Frei Damião. Também foram divididas as atribuições para cada grupo e finalizada a logística de palco, banheiros, praça de alimentação e artigos religiosos.
O pároco da igreja São Vicente de Paulo padre José Paulo, responsável pela capela em Canafístula, agradeceu o apoio do prefeito Júlio Cezar e falou da logística do evento. “Nós estamos nessa preparação para a Romaria de Frei Damião. É um momento muito especial para a paróquia, sobretudo para a comunidade de Canafístula que traz o nome de Canafístula de Frei Damião. Nesta reunião, vimos o que vai acontecer, as atribuições de cada setor e esperamos que tudo aconteça da melhor forma possível. Vamos esperar os romeiros, a presença dos padres capuchinhos e todo o povo de Deus. Nós já agradecemos à prefeitura pela organização da parte externa, apoio na segurança, logística e, em especial, ao prefeito Júlio Cezar que está com sua equipe e sua comissão de frente preparando essa belíssima festa”, disse o pároco.
Participaram da reunião representantes de grupos pastorais da paróquia de São Vicente de Paulo, capela de Canafístula, SMTT, Guarda Municipal, grupos religiosos e o gabinete do prefeito.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
