Condutor é preso por dirigir embriagado no Bairro João XXIII na noite desta quinta (18)
Condutor realizou teste de bafômetro que constatou a embriaguez

Um condutor foi preso por dirigir embriagado no Bairro João XVIII em Palmeira dos Índios na noite desta quinta-feira (18).
A guarnição motorizada do Pelopes, pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar realizava rondas na Vila João XVIII quando visualizou um veículo Renault Logan sendo conduzido de forma suspeita.
Então foi solicitado a parada do automóvel e logo em seguida o condutor se identificou e foi percebido sinais nítidos de embriaguez. Foi solicitado e aceito por parte do suspeito o teste de alcoolemia que apontou os níveis de 0,36mg/l. Diante deste fato foi dado voz de prisão ao condutor que foi deslocado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Oposição aposta em Nunes Marques para tornar Bolsonaro elegível se anistia for parcial

Líderes do Brics conversam sobre tarifaço e guerras em reunião virtual
![[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares](https://img.7segundos.com.br/OtoomuBcTuwIbY3ROmGSGwEQNCo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-101459.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares

Estagiária da TV Record morre após acidente seguido de descarga elétrica

PIX parcelado: BC vai divulgar regras ainda em setembro

Homem de 57 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
