Condutor é preso por dirigir embriagado no Bairro João XXIII na noite desta quinta (18)
Condutor realizou teste de bafômetro que constatou a embriaguez
Um condutor foi preso por dirigir embriagado no Bairro João XVIII em Palmeira dos Índios na noite desta quinta-feira (18).
A guarnição motorizada do Pelopes, pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar realizava rondas na Vila João XVIII quando visualizou um veículo Renault Logan sendo conduzido de forma suspeita.
Então foi solicitado a parada do automóvel e logo em seguida o condutor se identificou e foi percebido sinais nítidos de embriaguez. Foi solicitado e aceito por parte do suspeito o teste de alcoolemia que apontou os níveis de 0,36mg/l. Diante deste fato foi dado voz de prisão ao condutor que foi deslocado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
