Homens tentam matar vítima com facão no Bairro São Cristovão em Palmeira na noite deste domingo (21)
Ele conseguiu fugir

Um homem conseguiu fugir de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (21) no Bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios.
As guarnições do Pelopes estavam em rondas pela cidade no momento que foram acionadas pela central do 10º Batalhão de Polícia Militar sendo informados que na Vila Ney estava acontecendo essa tentativa de homicídio.
As guarnições se deslocaram ao local supracitado e foi identificado a vítima que relatou que estava voltando para sua casa no momento que três indivíduos, um de motocicleta e dois a pé o perseguiram, fazendo ameaças e tentando feri-lo a golpes de facão.
Os algozes não lograram êxito e a vítima conseguiu fugir dos agressores. Após o ocorrido, o efetivo militar realizou rondas afim de encontrar os agressores, mas não obteve êxito nas buscas. O indivíduo agredido foi conduzido até a própria residência pela polícia.
Últimas notícias

Farra no INSS: PF faz buscas no escritório do advogado Nelson Willians

Trabalhador sofre choque elétrico ao cair de obra e morre em São José da Tapera

Idoso é resgatado pelo Grupamento Aéreo após se perder em mata na zona rural de Batalha

PF prende o 'Careca do INSS' em operação contra fraudes em aposentadorias

Festival da Mariscada começa hoje em Maragogi e promete agitar o Litoral Norte

Operação da PF investiga compra de votos com material de construção na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
