Palestra sobre Alta Complexidade do Crime Violento é realizada na manhã desta segunda (21) em Palmeira
Palestra será ministrada pelo Policial Federal Ricardo Matias Rodrigues.
Uma palestra com o tema “Alta Complexidade do Crime Violento” será realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas manhã desta segunda-feira (21) em Palmeira dos Índios.
A palestra vai ser a abertura do VII Estágio de Plano de Defesa e será ministrada pelo Policial Federal Ricardo Matias Rodrigues.
A palestra é aberta ao público e está sendo realizada no auditório da Escola Municipal Gerson Jatobá Leite.
O Estágio de Plano de Defesa tem o objetivo de capacitar representantes das forças de segurança do Nordeste no combate às ações de Domínio de Cidades ou “Novo Cangaço”, consideradas ocorrências de alta complexidade. A capacitação visa preparar as polícias para uma resposta rápida e aceitável frente à ação de organizações criminosas.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar matar esposa com 18 golpes de faca no Benedito Bentes
Sine Maceió abre 1.204 vagas de emprego
STF deve deixar para 2027 julgamento sobre investigações contra Moraes e Mendonça
Virginia Fonseca para de seguir jogador após troca de interações nas redes sociais
Funcionária é detida suspeita de furtar frango em restaurante no Santa Lúcia
Homem é preso após furtar tablet de restaurante na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
