Ex-vereador de Palmeira dos Índios, Gileninho Sampaio pede desfiliação do PDT
Gileninho quer voltar à vida pública e deve se filiar a outro partido

O empresário do ramo de comunicação e ex-vereador de Palmeira dos Índios por dois mandatos, Gileninho Sampaio, pediu desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT), nesta terça-feira (23), após muitos anos filiado à sigla.
“Estou voltando à vida pública e, diante do quadro político, percebi que é necessário buscar novos ares. Aonde for, sempre seguirei meus princípios de homem de palavra, de caráter”, declarou Gileninho.
Antes de pedir a desfiliação, o empresário procurou o Vice-governador Ronaldo Lessa e agradeceu por todo o tempo em que esteve no partido. “Sempre fui um fiel escudeiro do PDT de Ronaldo Lessa, durante os momentos altos e baixos da sua vida pública”, disse.
Últimas notícias

Motociclista colide com a traseira de carro e cai na pista no município de Matriz de Camaragibe

Incêndio atinge comércio na parte alta de Maceió e assusta moradores

Polícia apreende aparelhos de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Jacaré é resgatado na Praia do Francês e encaminhado ao Ibama em Maceió

Homem ataca mulher com socos e vítima é encontrada ensanguentada no banheiro em Maceió

Suspeito de abuso sexual de menor é preso durante ação policial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
