Júlio Cezar promulga lei de incentivos para agentes da SMTT
A Lei 2.551/2023 acrescenta, agora, o auxílio fardamento e o risco de vida
O prefeito Júlio Cezar promulgou, nesta quarta-feira (24), uma lei de incentivos para os Agentes de Autoridade de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que altera a estruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
A Lei 2.551/2023 acrescenta, agora, o auxílio fardamento e o risco de vida. Os agentes passam a comprar o material para confecção dos fardamentos sem necessidade de processo licitatório, e prestam contas posteriormente. Outro direito adquirido foi o adicional de risco à vida, que dá mais segurança aos profissionais durante o serviço nas ruas.
O coordenador de trânsito da SMTT Rubens Correia falou da importância da aprovação da Lei para a categoria. “O adicional de risco à vida e o auxílio fardamento são importantes incentivos para a categoria de trânsito de Palmeira. Não dependeremos mais de processo licitatório para a compra de fardamento, facilitando a aquisição e confecção dos mesmos. O risco à vida traz maior segurança para os agentes que estão diariamente nas ruas de nossa cidade. Sem dúvidas, os incentivos ajudam na melhoria dos serviços prestados por nossos agentes”, pontuou Rubens.
O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da valorização do servidor na atual gestão. “Esses incentivos são direitos adquiridos que somam ainda mais nas melhorias dos serviços prestados a nossa cidade. O servidor precisa ser valorizado e os incentivos melhoram a qualidade e eficiência prestadas pelo profissional. Parabenizo à categoria por mais uma conquista. Quem mais ganha é a população, com um trânsito seguro e eficiente”, afirmou o prefeito.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
