Campanha Amor de Mãe encerra nesta sexta-feira (26) em Palmeira dos Índios
Entrega de prêmios acontece no sábado (03)
Com o intuito de movimentar e fortalecer o comércio local de Palmeira dos Índios, o Comércio em Foco promoveu a campanha Amor de Mãe durante todo o mês de maio. O consumidor que comprasse nas lojas participantes poderia participar do sorteio de prêmios e brindes.
Essa foi a 2° edição da campanha Amor de Mãe e segundo a comerciante e idealizadora, Stefanie Oliveira, apesar do mês de maio já ser bom economicamente por causa do Dia das Mães, a campanha tem como objetivo levar benefício econômico para todos os comerciantes locais, independente da atividade comercial.
A iniciativa foi desenvolvida e organizada por sete comerciantes de Palmeira e mais de 60 lojas locais participaram dessa campanha, entre lojas físicas, online e serviços de clínica e estética.
Para atrair a clientela, cada comerciante pôde estabelecer o valor mínimo que o consumidor deveria gastar para estar apto a concorrer os prêmios. “O cliente ajuda a nossa loja comprando e nós retribuímos com prêmios, sorteio e brindes”, disse Stefanie.
Além da campanha para o mês das mães, o Comércio em Foco também já realizou campanha do mesmo modelo no dia dos namorados e outra no dia dos pais. “A gente está trabalhando no comércio porque a gente acredita no comércio de Palmeria dos Índios”, ressaltou Stefanie.
Mais de 20 prêmios serão sorteador, entre eles terão eletrodomésticos, day use no Bosk Society, voucher para laboratório e voucher para clínicas estéticas no valor de 200 reais.
Stefanie reforçou que a adesão desta campanha ajuda a gerar empregos a população palmeirense. “É fortalecer o comércio de Palmeira dos Índios, é fazer com que o cliente acredite nos nossos estabelecimentos, nas nossas mercadorias e no nosso preço e que eles não saiam do comercio de Palmeira para comprar em outras cidades, porque aqui nos temos condições de oferecer aquilo que a outra cidade oferece.”, finalizou.
A campanha termina nesta sexta-feira (26) às 17h00 quando o comércio de Palmeira termina suas atividades. A entrega dos prêmios aconteceria também nesta sexta, mas por causa da previsão de chuva para a região, os prêmios só serão sorteados e entregues no sábado do dia 3 de junho, no Bosk Society às 19 horas.
Além dos prêmios, o evento também contará com show ao vivo do cantor Bruno Sá.
Últimas notícias
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
