Criminosos quebram câmeras de segurança e amedrontam população em Palmeira dos Índios
Casal de idosos já registrou dois boletins de ocorrência

Criminosos estão amedrontando moradores do bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, que colocaram câmeras de videomonitoramento voltadas para a frente da residência para aumentar a sensação de segurança.
Em apenas uma residência, localizada nas proximidades do posto de saúde, bandidos quebraram as câmeras duas vezes na mesma semana, usando pedaços de madeira. A primeira vez, na segunda (22), às 20h45, e, dois dias depois, voltaram ao local e quebraram novamente o equipamento, às 0h42 da madrugada.
Os filhos das vítimas, que são idosas e possuem problemas de saúde, estão amedrontados, temendo que os criminosos tenham a intenção de cometer crimes mais graves após o vandalismo.
A vítimas fizeram dois boletins de ocorrência, em Palmeira dos Índios e em Arapiraca e clamam por melhorias na segurança da região, com a prisão dos acusados de vandalismo e aumento no policiamento ostensivo na região.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
