Prefeito de Palmeira dos Índios nomeia José Rubens Alves Correia para a posição de superintendente da SMTT
A nomeação foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (29)
Nesta segunda-feira (29), uma importante nomeação foi publicada no Diário Oficial. O prefeito Júlio Cezar escolheu José Rubens Alves Correia para assumir interinamente a posição de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Rubens, um agente de trânsito concursado, vinha desempenhando com competência a função de coordenador da SMTT. Seu comprometimento e dedicação com a instituição foram reconhecidos pelo prefeito, que decidiu atribuir-lhe numa nova missão.
A nomeação de Rubens como superintendente interino destaca sua capacidade de liderança e sua ampla compreensão das questões relacionadas ao trânsito e transporte na região. Espera-se que ele utilize sua experiência e conhecimento para implementar medidas que aprimorem a mobilidade urbana, garantindo um trânsito mais seguro e eficiente para os cidadãos.
Embora seja uma nomeação interina, a escolha de Rubens demonstra a confiança do prefeito Júlio Cezar em suas habilidades e competência para assumir essa responsabilidade. Acredita-se que sua liderança trará avanços significativos para a SMTT e contribuirá para o desenvolvimento de uma cidade mais preparada para os desafios da mobilidade moderna.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
