Angela Garrote assumirá mandato na ALE no lugar de Rose Davino
Ela irá assumir a vaga da deputada estadual, Rose Davino (PP), que irá se afastar do cargo, por problemas de saúde

Ângela Garrote, ex-prefeita de Estrela de Alagoas irá assumir a vaga da deputada estadual, Rose Davino (PP), que irá se afastar do cargo, por problemas de saúde, devido a um problema cardíaco. A licença foi divulgada no Portal Al102, nesta segunda-feira, 29, e o tratamento pode durar até 120 dias. A data do início do afastamento da parlamentar ainda não foi anunciada.
Em setembro do ano passado, durante o período eleitoral, Rose teve um mal súbito e foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, sendo posteriormente transferida para o Hospital do Coração, em Maceió.
Além das questões de saúde, a deputada estadual também tem demonstrado, nas redes sociais, uma grande insatisfação com as atividades parlamentares devido a dúvidas em relação ao posicionamento de alguns de seus colegas de parlamento.
Últimas notícias

Oplit reforça segurança durante festas juninas com ações de prevenção a crimes

Caminhão cai em ribanceira e deixa feridos em Branquinha

Ampliação da APA Costa dos Corais beneficia ecossistema e comunidade pesqueira tradicional de Alagoas

DMTT interdita a rua Pedro Monteiro devido as fortes chuvas em Maceió

Após chuvas, buraco se abre e atrapalha trânsito na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió

Taxista de São Sebastião é encontrado morto nas proximidades de usina no município de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
