Casa de Apoio aos Deficientes realiza arraiá solidário em Palmeira dos Índios
Evento acontece no dia 8 de julho
O Instituto e Casa de Apoio aos Deficientes vai realizar o primeiro Arraiá do Bem no dia 8 de julho na quadra do colégio Monsenhor Macedo em Palmeira dos Índios.
O evento contará com show ao vivo, venda de comidas típicas, prêmios e brincadeiras. Todo dinheiro arrecado será revertido para os custos do instituto.
Segundo o diretor do instituto, Israel do Brega, a sede da casa de apoio está precisando de uma reforma para ampliar o espaço. A verba também ajudará na manutenção das cadeiras de rodas, cadeiras de banho, moletas, bengalas e andadores que são emprestados a quem precisa.
Além da ajuda com matérias, o instituto também acolhe e doa alimentos. “A gente ajuda mais de 100 famílias, principalmente quando uma mãe ou pai de família pede ajuda para comer. Então a gente doa cesta básica e quando não temos na sede, nós vamos atrás de empresários e a população de Palmeira.”, afirmou Israel do Brega.
Desde 2014 que o instituto existe e ajuda pessoas por todo estado de Alagoas. Segundo o diretor pessoas residentes de outros estados do nordeste como Bahia, Pernambuco e Sergipe já procuraram o instituto e receberam algum tipo de ajuda.
Israel do Brega é deficiente visual e conhece de perto as dificuldades que pessoas com deficiência enfrentam na sociedade. “é uma dificuldade manter a casa, principalmente para mim que não enxergo com os olhos do rosto, mas Deus me deu uma vitória, que é enxergar com os olhos do meu coração.”, concluiu Israel.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
