Pet Amigo atenderá o bairro Vila Nova neste mês de junho
Serviço será disponibilizado nos dias 06, 07, 20 e 21
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o Programa Pet Amigo e a unidade do Castramóvel atenderão o bairro Vila Nova neste mês de Junho. O cadastramento de animais, consultas e triagens será nos dias 06, 07, 20 e 21. O horário será das 9h às 12h e das 14h às 17h. O Castramóvel estará estacionado em frente à Escola Municipal Nadir de Castro.
A coordenação do Programa informa que:
•Para ter acesso ao serviço é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de renda de até 01 salário mínimo, ou estar inscrito no Cad único.
•A castração é destinada somente para moradores do bairro citado.
•Animais que podem ser castrados:
Machos: 8 meses – 6 anos de idade.
Fêmeas: 6 meses – 6 anos de idade.
•Cães e gatos que não podem ser castrados: animais braquicefálicos (focinho curto); Yorkshire, Lhasa, Shih-Tzu, Pug, Buldogue Francês e Inglês, Maltês, Boxer, Pequinês, Poodle, Spitzs Alemão e Gato Persa. Fêmeas no cio, lactação/recém paridas (antes de 45 dias pós parto), suspeita de gestação ou gestação confirmada; com histórico de convulsão/epilepsia.

Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
