Cidades

Governo prepara reajuste para a Saúde e Assistência, diz prefeito durante reunião com SindPrev

Palmeira dos Índios tem se reunido com entidades para garantir direitos dos servidores

Por Assessoria 08/06/2023 15h03
Governo prepara reajuste para a Saúde e Assistência, diz prefeito durante reunião com SindPrev
Prefeitura e Sindprev discutem reposição salarial da Saúde e Assistência - Foto: Diego Wendric/Assessoria

Manter o bom diálogo com todas as categorias tem sido um compromisso da gestão municipal desde 2017. E, com este sentido, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (7) com representantes do Sindprev e da comissão dos servidores da Saúde e da Assistência Social para dar andamento às tratativas de reajuste salarial que contempla as áreas da Saúde e da Assistência Social. Na sexta-feira (9) acontecerá um novo encontro entre a equipe técnica do município, Sindicato e comissão para alinhar de que forma será feito este reajuste.

A diretora do Sindprev, Valdenise Nunes, disse que o Governo Municipal e o Sindicato trabalham em conjunto para garantir os direitos dos servidores. “O Sindprev tem feito um trabalho acirrado, junto com a administração municipal, para garantir os direitos do trabalhador e o salário na conta no final de cada mês. Hoje, o prefeito nos deu um boa notícia de que está aberto para fazer um grande lançamento na recomposição salarial dos servidores. Teremos outras reuniões e vamos começar os trabalhos para que essa recomposição esteja nos contracheques dos servidores”, explicou Valdenise.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do bom diálogo com todas as categorias. “Assim como temos feito com o Sinteal, com o Sindprev não será diferente. Estamos dialogando e ajustando todos os pontos para fazer esta política de reajuste salarial da maneira correta. Na próxima semana, teremos outra reunião para alinhar todos os detalhes, além de conversar sobre as demandas de cada área”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.