Maternidade Santa Olímpia lança novo pacote de atendimento à gestante
Serviço conta com acompanhamento especializado

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, lançou nesta quarta-feira (14) um pacote de atendimento as gestantes desde o pré-natal até o parto do bebê. O hospital que fica na cidade de Palmeira dos Índios, faz parte da 5° região de saúde que atende as cidades de Belém; Cacimbinhas; Chã Preta; Estrela de Alagoas; Igaci; Major Isidoro; Mar Vermelho; Maribondo; Minador do Negrão; Paulo Jacinto; Pindoba; Quebrângulo; Tanque d’Arca; e Viçosa.
O espaço da maternidade recebeu uma reforma na sua estrutura que adicionou um consultório obstétrico e apartamentos para acomodar as gestantes durante e depois do parto. A gestante que optar pelo pacote também terá oito consultas de pré-natal e descontos em exames.
Estiveram presentes no lançamento do pacote médicos e especialista que compõem a equipe de atendimento do pré-natal até o primeiros procedimentos após o parto.
A Doutora Ginecologista Obstetra, Samanta Zanandrez, ginecologista e obstetra do hospital, falou sobre o objetivo da criação desse pacote de atendimento. “Esse lindo espaço que foi construído foi pensado para manter o acompanhamento gestacional e os exames de pré-natal em dia com conforto, cuidado e respeito que elas merecem.”, disse ela.
Além disso, o pré-natal é importante para o bem-estar e pela saúde da mãe e do bebê. “Prevenir agravos, com um pré-natal bem feito a gente tem um desfecho favorável”, afirmou a obstetra.

A gestante Mariana Alves aprovou a reforma na maternidade. "Muito chique a nova estrutura. Os novos equipamentos e atendimentos dão uma segurança a mais para as mulheres que frequentam o Hospital Santa Rita.", afirmou Mariana.
O provedor do hospital, Doutor Pedro Gaia, reafirmou o compromisso da maternidade em proporcionar momentos de segurança durante o período da gestação e do parto. “É um benefício que a gente oferece a população com parto humanizado e conforto para as gestantes. Vamos oferecer condições para que as mulheres tenham na sua gestação e no parto conforto, tranquilidade e atendimento por uma equipe de alto padrão.”.

Últimas notícias

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
