Terra Arada já arou mais de 3 mil tarefas de terras em 2023
Edição deste ano foi lançada em maio
O Programa Terra Arada da Prefeitura de Palmeira dos Índios, idealizado pelo prefeito Júlio Cezar em 2017, está na sétima edição. Após 21 dias do lançamento do Programa deste ano, mais de 3 mil tarefas já foram aradas e ultrapassam mil famílias beneficiadas com o serviço. Nesta segunda-feira (19), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Agricultura Luciano Monteiro Filho, do adjunto José Cícero e do vereador Madson Monteiro, visitou algumas comunidades para ver de perto o andamento dos trabalhos.
De acordo com o prefeito, em breve, o Terra Arada 2023 terá cumprido o cronograma de serviços. “A nossa intenção é arar 5 mil tarefas para os nossos pequenos agricultores. Desde o início, a ordem é para que todos tenham as suas terras aradas, independente de quem seja, e isso está acontecendo. Com isso, o homem do campo prepara a terra para receber a semente e vai aguardar para cumprir todo o processo até que venha a colheita e a comercialização dos alimentos, no tempo de Deus”, explicou Júlio Cezar.
E continuou. “Estamos felizes porque, em apenas 21 dias, mais de 3 mil tarefas já foram aradas e mais de mil famílias já estão trabalhando no plantio, pois também já fizemos a entrega de sementes, a partir do Planta Palmeira, em parceria com a Seagri. O homem do campo sabe que pode contar com o nosso governo e também sabe que é valorizado e não está mais sozinho”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
