Prefeito Júlio Cezar se reúne com bispo Dom Manoel Soares
Eles conversaram sobre a administração municipal e a Diocese

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta quinta-feira (22) o bispo Dom Manoel Soares. No encontro, o prefeito informou ao bispo as ações que têm sido realizadas pelo governo municipal, os investimentos disponibilizados pela bancada federal em Brasília para o município e as ações voltadas aos povos indígenas e quilombolas, além da programação de Emancipação Política e do Festival de Inverno, que insere Palmeira no Circuito do Frio. Eles conversaram sobre temas de interesse da administração municipal e da Diocese.
Dom Manoel agradeceua visita do prefeito Júlio e o trabalho que ele tem feito por Palmeira. “Tenho alguns amigos que vieram visitar o Santuário e ficaram admirados com a limpeza e beleza do local. Agradeço a visita do prefeito, o diálogo e o cuidado com o povo de Palmeira, que também é a minha missão. Também agradeço os convites feitos pelo prefeito e a atenção que ele tem dado à Paróquia Divina Pastora, em Palmeira de Fora”, disse o bispo.
Na ocasião, Júlio Cezar informou a Dom Manoel que a Casa Paroquial de Palmeira de Fora está 90% concluída. “A Casa está linda e, em pouco tempo, será entregue à população. Também vamos pintar a igreja, para que tudo fique mais bonito. Deus já me deu muito e eu não me canso de fazer as coisas. Também estamos concluíndo as estações da Via Sacra, para tornar a Serra do Goiti ainda mais bonita e atrativa para a região, que ganha o contexto do último elemento para o Caminho da Fé”, explicou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
