Moto furtada em Palmeira dos Índios é encontrada na cidade de Igaci
O veículo foi recuperado em menos de 24h após o furto
A moto modelo Honda Titan 2015 que foi furtada na noite desta quarta-feira (21) no Bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, foi encontrada abandonada a aproximdamente a 16 quilometros de distancia, na cidade de Igaci.
O veículo foi recuperado, após o proprietário fazer um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (22) e apresentar as imagens da câmara de segurança que mostram o momento do furto
Segundo informações divulgadas pelo próprietário, o veículo foi levado e está guardado no Batalhão da Polícia Militar de Igaci. A previsão é que a moto seja liberada e devolvida ao dono na próxima terça-feira (27).
Veja o caso:
O condutor da moto, que é soldado do tiro de guerra de Palmeira, foi até a casa da avó deixar uma roupa e deixou o veículo estacionado e travado na frente da residência por volta de 20h45 da quarta-feira (21). Ele demorou cerca de vinte minutos dentro da residência, tempo suficionete para que o ladrão aproveitasse para realizar a ação.
As câmeras de segurança da residência registraram o criminoso, que já veio com um capacete, fugindo com a moto. Nas imagens também foi registrado um outro individuo em outra moto, provavelmente dando cobertura ao criminoso.
"Meu filho poderia ter se encontrado com esse marginal podendo fazer até um mal, felizmente isso não aconteceu" disse o pai do condutor, José Farias Monteiro.
Últimas notícias
Passarela do Canaã tem nova etapa de montagem neste sábado
Mãe de Mel Maia é encontrada morta no Rio
[Vídeo] Fábrica de estofados pega fogo no bairro Planalto, em Arapiraca
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Moradia Legal regulariza 40 imóveis em Porto Real do Colégio
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
