Palmeira realiza abertura da 6ª Copa RA de Futebol de Base no Estádio Juca Sampaio
Competição irá até o dia 1 de julho
Neste domingo (25) o Estádio Juca Sampaio foi palco da abertura da 6ª Copa RA de Futebol de Base, que contou com a participação de mais de 600 atletas de diferentes regiões do país. O evento é considerado uma importante vitrine para o futebol brasileiro, onde olheiros procuram novos talentos entre os jovens jogadores. As delegações foram alojadas nas escolas da rede municipal que oferecem todas as condições necessárias para o conforto dos atletas.
A competição, que irá até o dia 01 de julho , é organizada pela RA eventos, empresa especializada na promoção de eventos esportivos, e conta com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das Secretarias de Saúde, Educação, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Municipal (GCM). O objetivo é incentivar o talento dos jovens atletas brasileiros, proporcionando-lhes a oportunidade de se destacar em clubes renomados e fomentando a integração entre as diferentes regiões do país.
O Estádio Juca Sampaio tem capacidade para aproximadamente 5 mil pessoas e conta com ótima estrutura para a realização de jogos de futebol.
“A Copa RA de Futebol de Base é um evento muito importante para o esporte, em nossa cidade, para incentivar a prática esportiva entre os jovens. A expectativa é de que a Copa RA de Futebol de Base seja um sucesso e contribua para o desenvolvimento do futebol de base no país, revelando novos talentos e formando cidadãos comprometidos com o esporte e a sociedade”, disse o secretário de Esporte Flávio Targino.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
