Véspera de São Pedro será animada por João Barão, Cláudio Rios e Forró do Muído em Palmeira
O São João do Povo de Palmeira dos Índios começou oficialmente no sábado (10), no polo cultural descentralizado da comunidade rural de Caldeirão. Passaram por lá Orleane Plácido e banda Fascínio. No dia 12 de junho, foi a vez do cantor pernambucano Zé Vaqueiro, Léia Soares e banda Supapo animar a festa dos namorados, no Polo Cultural da Praça da Independência. Já no dia 17, no Polo Cultural de Canafístula, Nanda Ferreira e Karisma levaram muito forró ao Distrito.
Na sexta-feira (23), no Polo Cultural Centro, Jéssyka e banda, Danielzinho e Forró Maior fizeram os shows da véspera de São João. No dia 24, dia dedicado ao santo junino, teve Arraiá das Crianças, com Edu Lima, e à noite show dos cantores Alex Souza, Igor Souza e Ana Lobo. Nesta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, as atrações do Polo Centro ficam por conta de João Barão, Cláudio Rios e Forró do Muído.
O grande homenageado do São João do Povo deste ano é o cantor e compositor palmeirense Carlos Moura, que faleceu no dia 6 deste mês. Ele já tinha recebido duas homenagem da Prefeitura de Palmeira nos festejos juninos de 2017, onde também se apresentou.
No total, são 7 noites de festa, divididos entre os polos culturais da cidade e comunidades rurais do município. Este ano, também haverá atrações no Centro de Palmeira durante o dia, na Tenda do Forró, concurso de quadrilha junina, Arraiá das Crianças, trios de forró, praça de alimentação com comida típicas e sistema de videomonitoramento nos locais e entorno dos festejos.
Ainda restam mais dois dias de festa. “Convidamos você para prestigiar a nossa véspera de São Pedro, nesta quarta-feira . Vai ser uma noite muito animada. Prestigiem, também, a nossa Tenda do Forró, no Centro, e as festas na zona rural, que estão dentro da programação do São João do Povo deste ano”, convidou o prefeito Júlio Cezar.
Confira a programação do São João do Povo 2023 (sujeita a alterações)
✅ 28/06 (QUARTA-FEIRA)
Tenda do Forró (Calçadão do Comércio)
9h-Bruno Sá
POLO CULTURAL CENTRO – PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA
A partir das 20h:
João BarãoCláudio RiosForró do Muído
✅ 29/06 (QUINTA-FEIRA)
POLO CULTURAL BONIFÁCIO
Maria KlaraRaquel dos Teclados
Últimas notícias
Leonam cobra punição a motorista que atropelou pedestres e pede passarela na AL-101 Sul
Dois homens morrem em grave acidente entre moto e caminhonete na zona rural de Delmiro Gouveia
TRE-AL julga hoje processo que pode cassar mandato de Paulão na Câmara
Ladrão de bicicleta é preso após cair enquanto tentava fugir da polícia em Arapiraca
Filho ameaça pai de morte e agride irmão na frente da polícia em Arapiraca
Suspeito foge de abordagem policial e abandona motocicleta em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
