Morre motociclista vítima de atentado no Bairro Juca Sampaio em Palmeira
Willian Marcelo Santana Pereira foi atingido por tiros enquanto aguardava no semáforo
Morreu o jovem que foi atingido por tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28) no Bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.Willian Marcelo Santana chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.
O crime aconteceu no semáforo do Posto BR-26. A Guarda Civil Municipal analisou as imagens das câmeras de videomonitoramento do local e foi constatado que dois indivíduos em uma moto preta, que estava sem placa, foram os autores dos disparos.Eles pararam ao lado da vítima e o garupa efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Willian trabalhava em uma cliníca veterinária e estava retornando ao trabalho depois de almoça. Ele era casado e tinha uma filha de 8 meses. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde aguarda a liberação e deve ser enterrado por volta de 16h no Povoado Gavião.
Últimas notícias
Dupla é flagrada com mais de 300 embalagens de drogas na BR-101, em Flexeiras
Manifestação contra o governo Lula é realizada neste domingo (1º) na orla de Maceió
Homem é preso após ameaçar matar filha de 2 anos e enteada em Palmeira dos Índios
Filho é preso em flagrante após ameaçar matar a própria mãe em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos, em Maceió
Homem é assassinado no Vergel do Lago uma semana após deixar sistema prisional
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
