Morre motociclista vítima de atentado no Bairro Juca Sampaio em Palmeira
Willian Marcelo Santana Pereira foi atingido por tiros enquanto aguardava no semáforo
Morreu o jovem que foi atingido por tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28) no Bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.Willian Marcelo Santana chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.
O crime aconteceu no semáforo do Posto BR-26. A Guarda Civil Municipal analisou as imagens das câmeras de videomonitoramento do local e foi constatado que dois indivíduos em uma moto preta, que estava sem placa, foram os autores dos disparos.Eles pararam ao lado da vítima e o garupa efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Willian trabalhava em uma cliníca veterinária e estava retornando ao trabalho depois de almoça. Ele era casado e tinha uma filha de 8 meses. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde aguarda a liberação e deve ser enterrado por volta de 16h no Povoado Gavião.
Últimas notícias
Menino de seis anos é abusado sexualmente por outra criança em São José da Tapera
Trump diz que não sabe se irá para casamento do filho: 'Eu tenho uma coisa chamada Irã'
Atores de ‘Dark Horse’ são mantidos na ‘geladeira’ por produtores de elenco
Concurso especial da Mega 30 anos: sorteio será domingo, às 11h
Galvão Bueno é internado e passará por cirurgia antes da Copa do Mundo
Solo Seguro beneficia população de Maragogi e Joaquim Gomes nesta segunda (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
