Morre motociclista vítima de atentado no Bairro Juca Sampaio em Palmeira
Willian Marcelo Santana Pereira foi atingido por tiros enquanto aguardava no semáforo
Morreu o jovem que foi atingido por tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28) no Bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.Willian Marcelo Santana chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.
O crime aconteceu no semáforo do Posto BR-26. A Guarda Civil Municipal analisou as imagens das câmeras de videomonitoramento do local e foi constatado que dois indivíduos em uma moto preta, que estava sem placa, foram os autores dos disparos.Eles pararam ao lado da vítima e o garupa efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Willian trabalhava em uma cliníca veterinária e estava retornando ao trabalho depois de almoça. Ele era casado e tinha uma filha de 8 meses. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde aguarda a liberação e deve ser enterrado por volta de 16h no Povoado Gavião.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
