Jovem tenta enforcar esposa e é preso em Palmeira dos Índios
Ele ainda ameaçou ferir a própria cunhada
Um jovem foi preso acusado de violência doméstica, tentando matar a própria esposa, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, ele tentou enforcar a companheira e ainda ameaçou furar a mulher e a própria cunhada, na noite deste sábado (1º). A vítima viveu uma noite de terror.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no Centro de Palmeira dos Índios. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima. Ela disse que seu esposo tentou enforca-la, deu chutes e murros, fez ameaça de furar ela com uma faca e a sua irmã. Segundo a esposa, o jovem disse que se sua cunhada interferisse ou pedisse socorro, seria furada de faca.
A mulher contou aos militares que conseguiu fugir e a vizinhança lhe deu abrigo até a chegada dos agentes de Segurança Pública. A vítima, na hora que fugiu, esqueceu a chave da casa e o homem ficou dentro do imóvel e trancou-se com medo da polícia.
Quando os policiais chegaram ao imóvel do casal a porta estava fechada. Os PMs tiveram que forçar a fechadura para entrar na casa e capturar o suspeito de ter cometido o crime. Ele ainda não obedeceu aos militares e teve que ser levado até a capsula de retenção.
O acusado de 20 anos de idade – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
