ASA palmeirense vence São Félix da Bahia e conquista titulo sub 20 na Copa R.A de futebol de base
A competição reúne clubes de vários Estados.

Preparando-se para o Campeonato Alagoano Sub 20, o ASA Palmeirense ganhou uma grande motivação. Conquistou o título de campeão da categoria sub 20, na 6ª Copa R.A de futebol de base, que está acontecendo em Palmeira dos Índios. A competição reúne clubes de vários Estados.
Na grande final, realizada no sábado (01/07), no Campo do Vegas, ASA palmeirense e São Félix da Bahia da Bahia empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o time alagoano levou a melhor e venceu por 3 a 2.
Campeão sub da Copa R.A, a equipe do ASA palmeirense utilizou os seguintes jogadores: Artur, Luan, Arthur Bahia, Thiago e José; Lourran, Lagartixa, e Artur Alagoano; Juninho, Paulista e Dodinha. Também estiveram à disposição Felipe, Willian, Abraão, Fernando, Mandro e Anderson.
Jean Carlos é o treinador da equipe; Carlos Henrique é o preparador físico; Ailton Gomes é o responsável pela preparação dos goleiros. Milson Albuquerque é o diretor de futebol.
Comemoração
Em contato com o CB nos Esportes, o dirigente Reginaldo Silva comemorou bastante a conquista inédita para o representante de Palmeira dos Índios, que vem conquistando espaços importantes no meio esportivo.
Últimas notícias

Apagão na nuvem da Amazon derruba aplicativos e serviços ao redor do mundo; veja quais

Forte ventania derruba cobertura metálica de supermercado em Palmeira dos Índios

Brincadeiras, atrações e muita animação encantam a garotada na Festa das Crianças em São Sebastião

Mulher é detida por jogar pedra no carro da polícia no município de Colônia Leopoldina

Caminhão colide com poste e deixa trecho da Avenida Leste-Oeste com trânsito lento
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
