Homem se nega a pagar e ameaça funcionários de lanchonete em Palmeira dos Índios
Cliente ameaçou os funcionários após ter lanchado e dizer que não tinha dinheiro para pagar

Um cliente da lanchonete JC Churros ameaçou os funcionários após ter lanchado e dizer que não tinha dinheiro para pagar. O fato aconteceu na noite desta domingo (2).
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. No local, o gerente da empresa informou que teria sido ameaçado de morte pelo cliente após um desentendimento entre eles.
O autor das ameaças alegou não ter dinheiro para pagar o que consumiu. O gerente informou que ele teria pago a conta, porém ameaçou os funcionários do estabelecimento dizendo que “iria quebrar tudo”.
O autor foi localizado em uma igreja evangélica em frente a pizzaria onde teria ocorrido o fato e afirmou que ter ocorrido um mal entendido e negando que teria proferido as ameaças.
A vítima informou não ter interesse em proceder o fato, no entanto foi informado que ele pode fazer em até seis meses após a data do ocorrido.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
