Em Palmeira dos Índios: marido e mulher brigam por causa de controle remoto de TV, e caso vai parar na delegacia
Polícia foi acionada para a ocorrência
Uma briga entre marido e mulher causada por um controle remoto acabou virando caso de polícia na noite deste domingo (9) no Conjunto Edval Vieira Gaia em Palmeira dos Índios.
A guarnição motorizada da Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de Maria da Penha. Chegando ao local, a vítima relatou que houve uma discussão entre ela e seu marido devido ao controle remoto e então começaram a se agredir fisicamente.
A cônjuge foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para que o médico plantonista a examinasse a fim de constatar sinais de lesões corporais pelo corpo. Contudo, segundo laudo médico, ela não sofreu lesões corporais.
As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Arapiraca para os devidos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
